Gestão do Conhecimento no Brasil - Casos, Experiências e Práticas de Empresas Privadas - QUALITYMARK EDITORA
Imagem de Gestão do Conhecimento no Brasil - Casos, Experiências e Práticas de Empresas Privadas - QUALITYMARK EDITORA
1 de 1

Gestão do Conhecimento no Brasil - Casos, Experiências e Práticas de Empresas Privadas - QUALITYMARK EDITORA

(cód. magazineluiza.com cbe28h5e3k)

R$ 107,00

R$ 95,23 em 3x de R$ 31,74 sem juros

ou R$ 95,23

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 95,23 no Pix
ou 3x de R$ 31,74 no cartão

Informações do Produto

A obra Gestão do Conhecimento no Brasil: casos, experiências e práticas de empresas privadas retrata esse pensamento a partir do relato de 28 casos inéditos na literatura nacional. Estudos que levantam uma diversidade de caminhos possíveis de serem trilhados e demonstram que não existe uma receita de bolo para aplicar a GC nas empresas. Pelo contrário, são artigos que apresentam diversas, mas eficazes aplicações do conceito, em diferentes corporações como Norberto Odebrecht, O Boticário e Grupo Votorantim. Organizações com o objetivo comum de migrar do modelo tradicional de gestão para um sistema de administração mais adequado à realidade das organizações do século XXI, a sociedade da informação e do conhecimento. (...) Os relatos culminam com a apresentação de modelos de administração voltados ao gerenciamento do conhecimento sobre um conjunto de exigências e ações que as organizações devem observar para garantir sua perenidade no mercado. Organizado pela Presidente do Conselho Científico da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC), Maria Terezinha Angeloni, o livro serve como fonte de reflexão para se repensar os modelos de administração de empresas utilizados até então. Uma obra que contribui para a área tanto no mundo acadêmico como no empresarial do país. ISBN-13: 9788573038163Páginas: 188idioma: PortuguêsEdição: 01ED/08Autor: ANGELONI, MARIA TEREZINHA (ORG.)

Ficha Técnica