1 de 1
Grande livro de jogos para treinamento de atendimento ao cliente
(cód. magazineluiza.com je7d38ef91)
R$ 107,00
R$ 95,23 em 3x de R$ 31,74 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 95,23
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 95,23 no Pix
ou 3x de R$ 31,74 no cartãoInformações do Produto
Os jogos apresentados neste livro foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica, oferecendo aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal. ISBN-10: 9788573032987ISBN-13: 9788573032987Páginas: 228Edição: 1a EDIÇÃO - 2001Data edição: 2010-02-22 00:00:00Autor: CARLAW, PEGGY