Livro - A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor
Imagem de Livro - A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor
Imagem de Livro - A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor
1 de 2

Livro - A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor

(cód. magazineluiza.com ggd7hc0jc6)

R$ 54,90

R$ 48,86

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 48,86 no Pix

Informações do Produto

A obra analisa a influência das tecnologias disruptivas e as relações entre consumidores e fornecedores, trazendo novos conceitos com ênfase no modelo de consumo criado a partir da evolução dos meios de produção, técnicas de marketing e vendas, resultantes das imposições de um mercado extremamente rápido e competitivo. Nesse sentido, o Consumidor 4.0 é o protagonista do estudo que compõe esse livro e sua presença aperfeiçoa a aplicação dos princípios da confiança, da boa-fé e da presunção de vulnerabilidade. A obra repensa algumas temáticas multi-interdisciplinares, como: a articulação entre os recursos digitais, o processo de consumo e características e os efeitos da relação entre o consumidor e o produtor das compras e vendas, serviços ou acessos pela rede de computadores, sendo indispensável para profissionais de diversas áreas, como Direito, Economia, Administração e Marketing e para os que se interessam pelo estudo das diretrizes contemporâneas direcionadas à proteção do consumidor no Brasil, observando as transformações trazidas pela Indústria 4.0.

Ficha Técnica