Livro - Design thinking
Imagem de Livro - Design thinking
1 de 1

Livro - Design thinking

(cód. magazineluiza.com 233816600)

R$ 108,00

R$ 73,31 em 2x de R$ 36,66 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 73,31

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 73,31 no Pix
ou 2x de R$ 36,66 no cartão

Informações do Produto

“Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” — ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.

Ficha Técnica