1 de 1
Livro - Marketing empreendedor
(cód. magazineluiza.com bcf48bgba9)
R$ 69,90 em 2x de R$ 34,95 sem juros
ou R$ 69,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 69,90 no Pix
ou 2x de R$ 34,95 no cartãoInformações do Produto
Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.
“Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School
Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.
Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:
• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;
• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.