1 de 1
Livro - Marketing Social
(cód. magazineluiza.com 210913400)
R$ 112,00
R$ 90,98 em 3x de R$ 30,33 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 90,98
no PixVendido e entregue por
R$ 90,98 no Pix
ou 3x de R$ 30,33 no cartãoInformações do Produto
Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), desenvolve a evolução do marketing do foco no produto até chegar ao conceito de marketing social e aborda algumas áreas sociais de interesse das empresas, além de apresentar “cases” de empresas que desenvolvem projetos sociais e que se encontram em diferentes estágios de evolução, podendo contribuir por trazerem visões diferentes e permitirem uma reflexão entre a teoria apresentada e a prática de mercado.