Livro - Neuropropaganda de A a Z
Imagem de Livro - Neuropropaganda de A a Z
1 de 1

Livro - Neuropropaganda de A a Z

(cód. magazineluiza.com 222658900)

R$ 84,90 em 2x de R$ 42,45 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 72,17

no Pix
(15% de desconto no pix)

Vendido e entregue por

R$ 72,17 no Pix
ou 2x de R$ 42,45 no cartão

Informações do Produto

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Ficha Técnica