Livro - Pesquisa de marketing
Imagem de Livro - Pesquisa de marketing
1 de 1

Livro - Pesquisa de marketing

(cód. magazineluiza.com 515224000)

R$ 97,90 em 3x de R$ 32,63 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 93,01

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 93,01 no Pix
ou 3x de R$ 32,63 no cartão

Informações do Produto

De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.

Ficha Técnica