1 de 1
Marketing - FGV
(cód. magazineluiza.com fc5b0a5d79)
R$ 46,00
R$ 38,87
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 38,87 no Pix
Informações do Produto
O Termo Marketing Vem Do Inglês Market (Ou Mercado, Em Português). Logo, Marketing Poderia Ser Traduzido Como O Estudo Do Mercado. Mas, Visto Assim, Ao Pé Da Letra, O Conceito Acaba Não Sendo Bem Traduzido E Não Consegue Passar Sua Real Dimensão. Na Prática, O Termo Se Refere A Estratégias E Planejamentos Para Que Empresas Se Desenvolvam Perante Seus Concorrentes E Forneçam Ao Mercado - Entendido Como O Conjunto De Todos Os Compradores Reais E Potenciais De Um Produto Ou Serviço - Aquilo Que Lhe É Adequado E Conveniente. Nesta Obra, Apresentamos Os Principais Conceitos De Marketing De Uma Maneira Simples E Objetiva, Calcada Em Aplicações Práticas. ISBN-13: 9788522521951Páginas: 224idioma: PortuguêsEdição: 01ED/19Autor: Kamlot, Daniel e Fajardo, Bernado