Quem vai distribuir projeções e estratégias sobre o 3o p do marketing para empresas internacionais no brasil
1 de 1
Quem vai distribuir projeções e estratégias sobre o 3o p do marketing para empresas internacionais no brasil
(cód. magazineluiza.com eh44k7b5ae)
R$ 34,90
R$ 33,16
no PixVendido por
Entregue por
R$ 33,16 no Pix
Informações do Produto
Uma obra introdutória, gerencial e que reúne os principais movimentos transformadores do processo de troca, na relação indústria, distribuidor, varejo e consumidor. O principal diferencial da obra é o fato de autor partir da ótica do distribuidor, um elemento de destaque na cadeia de abastecimento, atualmente. O tema é abordado com linguagem simples e foco na realidade brasileira. Todos os cases apresentados são baseados em empresas nacionais e visam orientar os profissionais e estudantes de Dis tribuição e Logística sobre as melhores práticas para obtenção excelência e rentabilidade em suas operações. ISBN-10: 9788573033120 ISBN-13: 9788573033120 Páginas: 140 idioma: Português Edição: 1 Data edição: 1969-12-31 21:33:21 Encadernação: Brochura Autor: Mekler Nichele Nunes Garantia: 3 Altura: 1.00 Comprimento: 23.00 Largura: 16.00